domingo, 27 de setembro de 2009

COMITÊ PELA TRANSPOSIÇÃO VAI FUNCIONAR NA FIEP

DA ESQUERDA PARA DIREITA:
FÁBIO DE BRITO, BUEGA GADELHA,
LEONARDO GADELHA, CHICO LOPES
E PEDRO SEVERINO.

COMITÊ PELA TRANSPOSIÇÃO VAI FUNCIONAR NA FIEP

Uma comissão formada por membros do Comitê Paraibano em Defesa da Transposição se reuniu na tarde de ontem em Campina Grande com o presidente da FIEP, Buega Gaelha. Participaram do encontro o secretário executivo, Chico Lopes, o representante da Aesa, Pedro Severino, o artista plástico Fábio de Brito e o deputado Leonardo Gadelha.

Durante a reunião, os membros do Comitê fizeram um relato das ultimas atividades e falaram das propostas e eventos que serão promovidos pelo Comitê Paraibano. Durante o encontro, Buega fez o convite oficial para que o Comitê passe a funcionar na sede da FIEP em João Pessoa.

“Será uma honra para a FIEP abrigar tão importante comitê”, comentou o presidente.Parceira antiga, a FIEP tem contribuído e participado dos eventos realizados pelo Comitê. “Agora teremos uma ligação ainda mais próxima. Saímos da Famup, onde permanecemos nos últimos 2 anos e agora vamos mudar de endereço”, disse Chico Lopes.

Leonardo Gadelha comentou a importância de uma instituição com a credibilidade da FIEP apoiar o Comitê Paraibano em Defesa da Transposição. “Sem dúvida é uma chancela importante essa da FIEP. Vamos compartilhar as instalações de uma instituição respeitada. Isso prova o respaldo que o nosso Comitê conquistou na sociedade”.

Ficou acertado para a próxima quinta-feira um novo encontro com o presidente Buega Gadelha, desta vem em João Pessoa. Na ocasião, Buega irá apresentar as novas instalações ao Comite, que terá à disposição duas salas, sendo uma para reuniões, telefone, computadores, fax e o apoio dos funcionários da FIEP.



Fonte: Ascom

Nenhum comentário: